Carille arma Corinthians com a volta de Renê Júnior e saca volante herói

  • Daniel Vorley/AGIF

    Renê Júnior voltou a ser escalado como titular em treino do Corinthians

    Renê Júnior voltou a ser escalado como titular em treino do Corinthians

O Corinthians pode ter mudanças na equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Fluminense na Arena Corinthians. Nesta quinta-feira, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade tática no CT Joaquim Grava e promoveu a entrada do volante Renê Júnior. Ele ficou com a vaga de Maycon, que treinou entre os reservas.

Carille testou a formação em um coletivo. O time titular também teve o retorno de Clayson, que cumpriu suspensão na final do Campeonato Paulista. Formou com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho, Mateus Vital e Clayson.

O coletivo terminou com vitória do time reserva por 1 a 0, com gol marcado por Sheik. Os reservas treinaram com: Caíque, Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Sheik e Júnior Dutra. Depois, Paulo Roberto entrou na vaga de Juninho Capixaba, com Maycon passando pra lateral, e Matheus Matias, no lugar de Júnior Dutra.

O meia-atacante Danilo não participou da atividade. Ele está com uma inflamação na garganta e precisou ser medicado.

O Corinthians ainda fará mais dois treinos antes de iniciar a caminhada para defender o título brasileiro. Nesta sexta será à tarde e no sábado, pela manhã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos