Topo

De maneira emocionante, Marselha e RB Salburg avançam na Liga Europa

12/04/2018 17h59

Em um jogo emocionante, o Olympique de Marselha derrotou o RB Leipzig por 5 a 2, em casa, nesta quinta e está na semifinal da Liga Europa. As duas equipes travaram uma batalha em que a vaga alternou de dono três vezes na partida, e no final os franceses se classificaram.

O gol de Bruma, logo aos dois minutos, praticamente definiu a vaga para o RB Leipzig, Praticamente. Pois o Olympique reagiu ainda no começo da partida. Ilsanker contra e Sarr viraram o confronto. Mas os franceses ainda precisavam de mais um tento, que saiu aos 38 do primeiro tempo, com Thauvin.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram com o ritmo acelerado. Augustin marcou aos 10 minutos e o gol estava classificando o Leipzig. Mas a resposta do Olympique não demorou muito, porque Payet colocou o time francês em vantagem. Nos acréscimos, Sakai fechou o caixão do time alemão.

Salzburg arranca classificação heróica

O RB Salzburg goleou a Lazio por 4 a 1 e também avançou. A equipe austríaca, que havia perdido o jogo de ida, na Itália, por 4 a 2, viu a vaga ficar mais distante após sair atrás no placar. Mas com um empate logo em seguida e três gols em quatro minutos, foram buscar a classificação.

As duas equipes guardaram as emoções para o segundo tempo. A Lazio abriu o placar aos 11, com Immobile, mas no minuto seguinte Dabbur empatou. Quando tudo se encaminhava para uma classificação do time italiano, os austríacos mostraram um grande poder de reação e em apenas quatro minutos, Haidara, Hwang Hee-Chan e Lainer fizeram 4 a 1 classificaram o Salzburg.