Emprestado pelo Bota, Arnaldo é oficializado no Ceará: 'Muito feliz'

De casa nova. Nesta quinta-feira, dia da estreia do Botafogo na Copa Sul-Americana, o clube carioca viu Arnaldo ser apresentado como reforço do Ceará por empréstimo, até o fim deste ano.

Aos 25 anos, o lateral-direito já está integrado ao elenco do Vozão para a disputa da Série A. E comemorou a chegada aos solos cearenses.

- Fiquei muito feliz quando eu recebi o convite do presidente Robinson de Castro. Tinha outras propostas, mas o que pesou para eu vir para o Ceará foi essa torcida apaixonada, o peso da camisa e a estrutura daqui, que é conhecida no país inteiro. Estou encantado com tudo o que vi até agora. Os torcedores, a comissão e todo o elenco alvinegro podem esperar um Arnaldo focado e determinado dentro e fora de campo - disse Arnaldo.

Arnaldo, que já treina em Porangabuçu, irá dividir posição com mais outros dois jogadores, Pio e Leandro Silva, de acordo com o próprio site do Ceará. Pelo Botafogo, onde estava desde maio de 2017, realizou 41 partidas, sendo oito este ano, e marcou um gol. Por lá, perdeu espaço para Marcinho, da base.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos