Flamengo estuda abrir treino para a torcida no Maracanã, na terça

O Flamengo quer abrir o treinamento de terça-feira, à noite para seus torcedores prestigiarem a última atividade, antes do confronto diante do Santa Fe (COL), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A ideia da diretoria é dar essa oportunidade para a torcida ficar perto de seus atletas, já que o jogo na quarta-feira, dia 18, será de portões fechados, devido a punição da Conmebol.

Inclusive, a diretoria do Flamengo já comunicou a entidade sul-americana que os colombianos poderão também poderá treinar no estádio. Era a condição para que o treino aberto fosse liberado pela Conmebol.

Agora, o Rubro-Negro terá a última rodada de conversações com a Polícia Militar do Rio de Janeiro para ter um acordo de proteção e o estádio estar liberado para a recepção dos torcedores.

Em favor do Flamengo, é que não haverá nem no dia e nem na própria quarta-feira jogo de outros clubes na Cidade Maravilhosa. A tendência é que no domingo o clube confirme o treino e divulgue a forma dos torcedores prestigiarem.

A ideia inicial é não cobrar ingressos e sim pedir um quilo de alimento não-perecível, que serão doados para alguma instituição de caridade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos