Júnior Santos acredita em jogo equilibrado entre Chape e Atlético-PR

Depois de conquistar o vice do Campeonato Catarinense, a Chapecoense volta aos gramados neste domingo para a estreia do Brasileirão. Neste domingo, a equipe viaja até o Paraná, onde enfrentará o Atlético-PR às 19h, pela estreia da Série A.

Focado em garantir um bom resultado fora de casa, o atacante Júnior Santos acredita que o time precisa fazer um jogo equilibrado para bater o Furacão na Arena da Baixada.

- O Atlético é um adversário muito difícil, que sempre cresce jogando diante do seu torcedor. Temos que fazer uma partida segura, de muito equilíbrio, para iniciarmos a Série A com um resultado positivo. Esse é o objetivo de todos aqui - disse.

A Chape ainda se recupera do revés para o Figueirense, que quebrou a invencibilidade dos comandados de Gilson Kleina na Arena Condá. Depois de realizar uma campanha regular durante todo o Catarinense, a equipe viu o título dar adeus com a derrota por 2 a 0 para o Figueirense no duelo final.

Mas, de acordo com Júnior Santos, o pensamento do Verdão do Oeste está voltado para as disputas do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a regularidade da Chapecoense durante o Estadual pode ajudar a trazer bons resultados no decorrer das disputas da Série A.

- Vamos pensar jogo a jogo durante a Série A, sempre com os pés no chão. É muito importante ter regularidade na competição para alcançarmos uma boa posição na tela de classificação ao fim dela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos