Meia brasileiro pede 'muita luta' para ajudar time a buscar título na Coreia

Com boas apresentações nas primeiras partidas do ano na Coreia do Sul, o meia Wanderson, ex-América-MG, América-RN, Atlético-GO, e atualmente no Jeonnam Dragons FC, vem se destacando no país asiático. Feliz com o bom início de 2018, o jogador, que já marcou um gol na K-League, espera continuar evoluindo nas próximas semanas.

- Essa é a minha quarta temporada no futebol coreano. Tenho evoluído muito desde a primeira vez que atuei aqui. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo no país e espero melhorar ainda mais meu rendimento nos próximos meses para ajudar o Jeonnam Dragons na sequência da temporada - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o foco do Jeonnam Dragons FC é conquistar o título coreano neste ano, mesmo que o clube esteja ocupando a penúltima posição na K-League.

- Temos que lutar muito para brigar pelo título do Campeonato Coreano neste ano. Vamos nos dedicar ao máximo para que isso aconteça. A equipe está no caminho certo e vai buscar essa conquista em 2018 - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos