Melhor da semana da Liga tem Mané, Dzeko, Mandzukic e Robben

A Uefa divulgou nesta quinta-feira os candidatos ao prêmio de melhor jogador da semana da Liga dos Campeões. Estão na briga Mané (Liverpool), Dzeko (Roma), Mandzukic (Juventus) e Robben (Bayern de Munique). O único time classificado para a semifinal que não tem representante é o Real Madrid. O vencedor será definido após votação dos torcedores no site da entidade.

Os Merengues ficaram sem candidatos após a atuação abaixo da média diante da Juventus, que teve em Mandzukic, com dois gols, o grande nome da vitória por 3 a 1, no Santiago Bernabéu. Matuidi ampliou para os italianos, com Cristiano Ronaldo anotando, já nos acréscimos, o gol salvador do Real em cobrança de pênalti.

Já o bósnio Dzeko foi um dos destaques da surpreendente vitória da Roma sobre o Barcelona por 3 a 0, que garantiu os Giallorossi na semifinal. O atacante fez um gol e sofreu um pênalti - convertido por De Rossi - na partida.

Mané, por sua vez, foi escolhido o craque da vitória do Liverpool sobre o Manchester City por 2 a 1, no Etihad Stadium, que garantiu a vaga aos Reds. O senegalês não marcou, mas participou dos gols marcados por Salah e Firmino.

Por fim, o holandês Robben foi destaque no empate em 0 a 0 entre Bayern de Munique e Sevilla, na Allianz Arena. Os alemães também estão classificados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos