Topo

Pelo acesso, CSA apresenta atacante bicampeão do Brasileirão da Série B

12/04/2018 10h02

De olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o CSA-AL apresentou oficialmente o atacante Hugo Cabral, no CT do Mutange. Bicampeão da segunda divisão nacional por América-MG e Joinville, o atacante espera ajudar o time alagoano com a sua experiência na competição.

- É uma honra vestir a camisa do CSA-AL. Espero ajudar da melhor maneira possível para buscarmos o tão sonhado acesso para jogar a elite do futebol brasileiro. O elenco tem muita qualidade. Fui muito bem recebido e chegar com o clube sendo campeão é melhor ainda. Agora é trabalhar para alcançar os objetivos - disse o atacante do azulão.

Aos 29 anos, Hugo Cabral chega para brigar por uma vaga no ataque. Ele se apresenta ao torcedor e fala das suas características dentro de campo.

- Sou mais de atuar pelo lado esquerdo, jogar invertido para ter a opção de ir para dentro e finalizar ou ir para o fundo. Me sinto melhor para atuar. Mas não tenho tanta prioridade. Onde o professor achar que tenho que atuar, vou atuar. Lado direito, lado esquerdo, se precisar centralizado. Estou aqui para ajudar e colaborar da melhor forma possível - finalizou Hugo Cabral.