Suspenso, Sergio Ramos é visto no banco e pode ser punido pela Uefa

Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Sergio Ramos não enfrentou a Juventus na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Contudo, ele ficou parte do segundo tempo no banco de reservas, o que é proibido, e pode ser punido pela Uefa, podendo perder até os dois jogos das semifinais. No entanto, segundo o jornal "Marca", o Real Madrid não crê na possibilidade.

Por estar suspenso, o zagueiro não poderia estar no túnel do vestiário do Real Madrid. Ele estava na arquibancada e desceu ao local para dar uma força aos companheiros, que perdiam para a Juventus por 3 a 0.

Para o Real Madrid, o capitão não cometeu nenhuma infração, pois não entrou no campo de jogo. Ele ficou o tempo todo nas escadas do vestiário, sem pisar no gramado.

A Uefa tem até a noite desta quinta-feira para receber o relatório do delegado da partida. Caso Sergio Ramos seja indiciado, o Real Madrid tem até seis dias para se defender.

Após fazer 3 a 0 em Turim, a equipe espanhola foi surpreendida pela Juventus, que chegou a abrir 3 a 0, com gols de Mandzukic (2) e Matuidi. No entanto, nos acréscimos, Benatia cometeu pênalti em Lucas Vázquez, que Cristiano Ronaldo bateu para garantir a classificação às semifinais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos