Topo

Técnico Claudinei Oliveira completa 100 jogos no comando do Avaí

12/04/2018 16h29

O técnico Claudinei Oliveira recebeu uma homenagem do Avaí por ter completado 100 jogos no clube, na noite desta quarta-feira, na Ressacada. O treinador foi surpreendido durante a entrevista coletiva, após o empate, de 2 a 2, diante do Goiás, pela Copa do Brasil.

Os zagueiros Alemão e Betão, representando os jogadores, o presidente Francisco José Battistotti, o diretor Joceli dos Santos e o auxiliar técnico Evando, participaram da entrega da placa comemorativa ao treinador. A esposa de Claudinei, Gisele e os filhos, Felipe e Rafael, também estiveram presentes.

- É um momento de alegria para mim e minha família. No Brasil há a cultura do resultado, onde o técnico não consegue fazer um trabalho de longo prazo e acaba interrompendo a passagem pelo clube por conta de maus resultados. Sou grato ao Avaí, ao presidente Battistotti e sua diretoria, por apostarem neste trabalho. Conseguimos um acesso, uma taça, dois vices e vamos brigar novamente por este acesso à Série A ao final do ano - disse Claudinei Oliveira.

O técnico de 48 anos está no Leão da Ilha desde agosto de 2016, quando estreou contra a Luverdense, na Ressacada. Desde que assumiu o time, o Avaí conquistou o acesso e o vice-campeonato da Série B. No ano seguinte, em 2017, a equipe azurra disputou o título do Estadual e por pouco não foi campeão.

Claudinei Oliveira também recebeu uma camisa com o número 100 nas costas. Nas redes sociais, o Avaí divulgou o desempenho do treinador: 44 vitórias, 29 empates e 27 derrotas, sendo 53,7% de aproveitamento.