Volante Matheus Galdezani reforça Atlético-MG no Brasileirão

O Atlético-MG anunciou o seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. O volante Matheus Galdezani, de 26 anos, chega ao Galo emprestado pelo Coritiba até dezembro de 2018. O atleta é esperado em Belo Horizonte até o fim desta semana para realização de exames médicos e assinatura do contrato.

O jogador deve brigar pela posição com Elias, Gustavo Blanco, Arouca e Yago. Se jogar mais avançado no esquema de Thiago Larghi, Galdezani terá que vencer a disputa com Tomás Andrade e Cazares.

Vale lembrar que o volante já passou pelo Desportivo Brasil, Paulista de Jundiaí, Juventude, Rio Claro, Sport, CRB e Coritiba. No Coxa, Galdezani entrou em campo 37 vezes, marcando um gol.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo, já tinha revelado em março deste ano, que o clube buscava contratações pontuais para qualificar a equipe na disputa do Brasileirão. Cabe ressaltar que no início da temporada sete reforços chegaram ao Galo: Ricardo Oliveira, Erik, Roger Guedes, Iago Maidana, Samuel Xavier, Tomás Andrade e Arouca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos