Bayern de Munique está perto de renovar com Ribéry e Robben

O Bayern de Munique está perto de acertar a renovação de contrato com Franck Ribéry e Arjen Robben. De acordo com a imprensa alemã, a dupla vai assinar até junho de 2019, uma vez que ambos têm vínculo se encerrando ao fim desta temporada.

A revista "Kicker" afirma que o Bayern já chegou a um acordo para ficar com Ribéry por mais um ano. Já o jornal "Bild" aponta para a renovação com Robben. Eles estariam na mira de clubes chineses e do Qatar, o que teria acelerado o processo de renovação.

O francês é um dos jogadores do atual elenco mais identificados com o Bayern de Munique. Ribéry chegou ao clube em 2007, após se destacar na Copa do Mundo de 2006. Ele soma 368 partidas e marcou mais de 100 gols. O auge da carreira ficou em 2012/13, quando os bávaros conquistaram a Liga dos Campeões e o jogador foi eleito o terceiro melhor do mundo, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Messi.

Já Robben chegou ao Bayern em 2009 e está perto de completar 300 partidas. Até o momento, são 137 gols e 18 títulos. O holandês marcou o gol do título da Champions em 2012/13, na vitória por 2 a 1 sobre o Borussia Dortmund.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos