Topo

Brasileiro comemora classificação do RB Sazburg na Liga Europa

13/04/2018 17h36

Pela primeira vez na semifinal da Liga Europa, o RB Salzburg vai encarar o Olympique de Marselha. O jogo de ida será no dia 26 de abril, na França. O brasileiro André Ramalho, da equipe austríaca, comentou sobre como será o confronto.

- Vão ser dois grandes jogos e vamos nos preparar bastante para eles. O Olympique é um dos grandes times da França, mas já provamos nas fases anteriores que temos qualidade e capacidade de conseguir a classificação e brigar pela taça - disse.

A classificação do RB Salzburg veio de maneira heroica. A equipe austríaca estava empatando em 1 a 1 com a Lazio, quando marcou três gols em quatro minutos para conquistar a classificação. André Ramalhou, que deu uma assistência, falou sobre a partida.

- Estou muito, muito feliz. Foi um momento mágico e todo mundo está de parabéns. A Lazio é uma das grandes equipes do futebol italiano e da Europa e tinha uma ótima vantagem, mas a gente acreditava que poderia reverter. Antes, provamos a nossa força eliminando o Borussia Dortmund, que é um dos principais clubes do continente, e agora voltamos a fazer história. Estou muito orgulhoso por conseguir ajudar a equipe e por estar fazendo parte desse momento maravilhoso - completou.

No próximo domingo, o Red Bull Salzburg volta a campo pelo Campeonato Austríaco, onde lidera a competição com 65 pontos, oito a mais que o vice-líder Sturm Gaz. O adversário da 30ª rodada será o Admira.