Topo

Bruno Henrique, Borja e Prass são poupados de treino do Palmeiras

Borja foi preservado de atividade do Palmeiras no campo - Ale Cabral/AGIF
Borja foi preservado de atividade do Palmeiras no campo Imagem: Ale Cabral/AGIF

13/04/2018 17h15

O primeiro treino do Palmeiras após o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors (ARG) não teve o goleiro Fernando Prass, o volante Bruno Henrique e o atacante Borja no gramado. O trio foi preservado da atividade desta sexta, mas já deve trabalhar sem problemas no sábado e ficar à disposição para a estreia no Brasileirão, às 20h de segunda, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Bruno Henrique e Borja apresentaram desgaste um pouco mais elevado que os demais e ficaram na parte interna para atividades mais leves. O volante, inclusive, apresentou uma leve lombalgia. Prass, que tem ficado na reserva de Jailson, fez exercícios para fortalecer o joelho operado há alguns anos.

Em campo, Roger Machado comandou um trabalho de troca de passes em espaço curto e depois um treino de manutenção da posse de bola, também em território reduzido. Mais cedo, o técnico indicou que não fará grandes mudanças na equipe.

As maiores dúvidas neste momento estão na lateral esquerda e no ataque. Contra o Boca, Diogo Barbosa e Keno ganharam as vagas de Victor Luis e Keno por uma questão estratégica. Roger não adiantou se pretende mantê-los ou retornar com a equipe-base.