Corinthians fecha patrocínio pontual para estreia no Brasileiro
O Corinthians entrará em campo neste domingo com uma camisa especialmente criada para a estreia do time no Campeonato Brasileiro 2018. Assim que o suor dos jogadores entrar em contato com o tecido, o nome de uma marca da Unilever aparecerá, revelando o patrocinador do clube nesta partida contra o Fluminense, que acontece na Arena Corinthians, a partir das 16h. Criada pela agência de propaganda F.biz, a ação constitui um acordo pontual de patrocínio especificamente para essa partida.
O nome do produto da marca Unilever que será exibido no uniforme não foi revelado, tampouco o valor embolsado pelo Corinthians com o acordo de patrocínio.
Este tipo de negócio não é novidade para o clube este ano, que já havia fechado com o banco Agibank para as duas partidas da final do Campeonato Paulista.
O manto alvinegro segue com os demais cinco patrocinadores: Nike, Positivo, Foxlux, Minds e Vale Express. A equipe está sem master desde o fim do ano passado, com o fim do contrato com a Cia. do Terno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.