Diego Alves comenta possível saída de Everton: 'Nos pegou de surpresa'

  • Gilvan de Souza/Divulgação

    Everton interessa ao São Paulo. Contrato com o Fla vai até fim de 2019

    Everton interessa ao São Paulo. Contrato com o Fla vai até fim de 2019

O São Paulo tem o interesse e quer acertar a contratação do atacante Everton, do Flamengo, ainda neste final de semana. Assim, a possível saída do camisa 22 tornou-se assunto na entrevista do goleiro Diego Alves, antes da atividade no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. O camisa 1 da Gávea destacou a importância do jogador para o time e disse que a notícia o pegou de surpresa.

"Pegou a gente de surpresa também. Eu, particularmente, não sabia. Ficamos sabendo através das notícias. Everton é um jogador de extrema importância, todos conhecem faz tempo e tem a confiança de todo grupo", afirmou Diego.

O contrato de Everton com o Flamengo vai até 31 de dezembro de 2019 e o São Paulo vai ter que "abrir o bolso" para contar com o atacante, desejo de Diego Aguirre. A multa rescisória é de 4 milhões de euros, cerca de R$ 16,8 milhões, mas o clube paulista não tem a intenção de chegar a esse valor pelo negócio.

Em sua segunda passagem pelo Fla, Everton está na Gávea desde 2014 e vem sendo titular absoluto. Regular, o atacante tem a confiança da torcida e do elenco, garantiu Diego Alves.

Para o camisa 1, a importância do jogador dentro do atual elenco do Rubro-Negro já está mais do que comprovada pelo nível das apresentações do camisa 22 nos últimos anos.

"O que posso falar do Everton é que, no que diz respeito ao nosso time, é o quanto ele é importante. Um jogador que vem demonstrando nos anos que tem a confiança da torcida, pode decidir uma partida, então não preciso falar mais nada sobre a importância dele", finalizou Diego Alves.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos