Em boa fase, atacante brasileiro fala sobre sequência no Verdy Tokyo

Na quinta posição na tabela de classificação da Liga J2, o Verdy Tokyo vive um bom momento na competição neste início de ano. Um dos responsáveis por essa fase, o atacante brasileiro Douglas Vieira, ex-Juventude e Náutico, e autor de quatro gols no ano, comemorou a sequência na equipe japonesa.

- Estou há três temporadas no Verdy. A cada ano que passa me sinto mais à vontade no clube. Tenho um carinho muito especial pelo torcedor. Espero que esse ano seja perfeito para mim e para o Verdy. Vou trabalhar para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nesta temporada, que promete ser muito boa para todos aqui - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o objetivo do Verdy é retornar para a J-League nesta temporada. Atualmente na quinta posição na tabela, a missão da equipe permanece sendo bastante possível.

- O foco de todos aqui é colocar o Verdy novamente na primeira divisão do futebol japonês. Temos boas chances disso e vamos lutar até o último jogo para alcançarmos esta meta, que seria muito importante para o clube - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos