Topo

Rodrygo, do Santos, segue os passos de Neymar e fecha acordo comercial

13/04/2018 14h40

Aos 17 anos, o atacante Rodrygo, do Santos, é o novo embaixador da SEMP TCL, empresa de eletrônicos que tem Neymar, do Paris Saint-Germain, como embaixador global. É o primeiro acordo comercial do Menino da Vila, que participará das próximas campanhas da empresa, que atua no mercado brasileiro de televisores, aparelhos celulares, equipamentos de áudio e eletro. O garoto foi eleita a revelação do Campeonato Paulista.

- A SEMP TCL tem longa história com o futebol e segue investindo nessa paixão nacional. Vemos o Rodrygo como a materialização da capacidade do futebol brasileiro de se renovar sem perder sua característica mais marcante que é a criatividade - ponderou Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL no Brasil.

O garoto está satisfeito com o mais novo acordo fechado por seu estafe.

- É motivo de grande satisfação ser escolhido para ser embaixador da Semp TCL no Brasil. Agradeço pela confiança e por acreditarem no meu potencial. A decisão de aceitar o convite foi tomada em conjunto com a minha família e com o meu estafe, de modo que isso não atrapalhasse a minha profissão, que é jogar futebol - afirma Rodrygo.