Topo

São Paulo faz parceria com aplicativo e oferece descontos para torcedoras

13/04/2018 17h42

Visando a promoção do debate envolvendo desigualdade e a discriminação da mulher na sociedade, o São Paulo divulgou uma série de ações e a parceria com a FemiTaxi, aplicativo de transporte voltado exclusivamente para o uso feminino, tanto de motoristas como de usuárias. Segundo as informações publicadas pelo clube, as torcedoras poderão adquirir descontos de até 30% em dias de jogos do Tricolor no Morumbi.

No início de março, no dia Internacional da Mulher, o São Paulo assumiu um compromisso com suas torcedoras em promover debates periódicos nas instalações do clube, oferecer maior conforto e segurança para as tricolores e aumentar sua participação no assunto.

- O São Paulo enxerga na parceria com o FemiTaxi mais do que a facilitação de uma alternativa de transporte seguro para suas torcedoras, mas também como uma contribuição a uma iniciativa que gera oportunidade para mulheres no mercado de trabalho - afirmou o clube em nota oficial.

Confira nota publicada pelo São Paulo:

- Nosso canal direto (saopaulinas@saopaulofc.net) está ativo e sempre respondemos as torcedoras que aparecem por lá. (Lembrando que este canal é operado integralmente apenas por mulheres do departamento de comunicação).

- O segundo encontro presencial com as torcedoras está programado para acontecer no próximo dia 5 de maio (sábado), às 20h, na partida entre São Paulo x Atlético-MG, que acontece pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Os projetos que envolvem grupos de apoio voluntário a mulheres vítimas de violência, além de outros que trabalham a causa, já estão em fase final de estruturação e dentro em breve, iremos divulgar.

- Por fim, formalizamos uma parceria com o FemiTaxi, app de transporte exclusivo para motoristas e passageiras mulheres. Dentro do app, será habilitada uma categoria específica para as torcedoras, na qual elas terão a oportunidade de agendar corridas com antecedência para virem e saírem do Morumbi em dias de jogos e eventos, recebendo 30% de desconto sobre a tarifa. Na primeira corrida com destino ou origem ao estádio, haverá também um cupom adicional de 15% de desconto. Por fim, a usuária pode ganhar mais 10% de desconto a cada amiga indicada. Para utilizar o cupom, basta inserir o código 42LW6.