Topo

Tour na Arena leva histórico goleiro antes de estreia do Corinthans no BR

13/04/2018 08h05

Neste domingo, o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro em casa contra o Fluminense, e o tour Casa do Povo preparou uma manhã especial com a presença do ex-goleiro Tobias. Ele defendeu dois pênaltis na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976, no famoso jogo da Invasão corintiana no Maracanã, contra o o mesmo Fluminense, classificando o Timão para a final daquela edição.

Os torcedores que fizerem o tour nesta data, nos horários das 8h30, 9h, 9h55 e 10h25, poderão, ao término do passeio, tirar fotos e pegar autógrafos com o ex-goleiro.

Desde o ano passado, mais de 2 mil pessoas já participaram de edições com ídolo no tour Casa do Povo. Ex-jogadores como Basílio, Zé Maria, Vampeta, Wladimir, e Edilson Capetinha distribuíram fotos e autógrafos, e também contaram muitas histórias marcantes com a camisa do Corinthians. É uma grande oportunidade de conhecer um pouco mais dos bastidores do futebol, e homenagear grandes jogadores do Timão.

Como comprar

Os ingressos para o tour + sessão de fotos com o Tobias custam R$ 60. Estudantes, idosos acima de 60 anos, e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças até 3 anos não pagam.

Para comprar, basta acessar o site tour.arenacorinthians.com.br, ou diretamente na bilheteria do tour, localizada no portão A da Arena, mediante a disponibilidade de vaga.