Botafogo lança novos uniformes com festa da torcida no Nilton Santos

Cerca de 400 torcedores compareceram ao Estádio Nilton Santos, na tarde deste sábado, para o lançamento dos novos uniformes do Botafogo, confeccionados pela Topper. Quem esteve na parte interna da casa alvinegra foi presenteado com o desfile de jogadores. Puderam ver e comprar as novas vestimentas do clube.

A nova camisa principal de jogo tem gola em "V", diferentemente do modelo anterior. Na parte debaixo há detalhe em homenagem aos 50 anos do título da Taça Brasil, primeiro brasileiro conquistado pelo Glorioso. As logomarcas da Caixa, principal patrocinador, estão nas cores do clube.

Jogadores como Carli, Aguirre, Kieza, Brenner, Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Marcinho, Luis Ricardo e outros desfilaram com as novas vestimentas de treino, jogo e concentração. Os mais aclamados foram os goleiros Jefferson e Gatito Fernández.

Estiveram presentes o presidente do clube, Nelson Mufarrej, o vice-presidente geral, Carlos Eduardo Pereira, e o vice-presidente de futebol, Gustavo Noronha. Com eles, a taça de campeão carioca, conquistada no último domingo, foi exibida à torcida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos