Topo

Luiz Araújo marca, mas Lille só empata e fica na zona da degola

14/04/2018 18h03

O Lille segue em situação delicada no Campeonato Francês. Neste sábado, a equipe ficou no 2 a 2 com o Guingamp, em casa. Um dos gols dos anfitriões foi marcado pelo brasileiro Luiz Araújo.

O resultado mantém o Lille em penúltimo, com apenas 29 pontos. Já o Guingamp soma 42, na décima colocação da Ligue 1.

No desespero, o Lille foi para cima e parecia que sairia com a vitória. Aos dez do segundo tempo, abriu o placar com Pepe. Dois minutos depois, em rápido contra-ataque, Luiz Araújo recebeu na área e tocou na saída do goleiro.

A vantagem durou até o fim, quando um apagão na defesa custou dois pontos preciosos. Aos 45 minutos, Alonso foi cortar cruzamento e acabou fazendo contra. Em seguida, Briand aproveitou passe na área e decretou o empate.

LYON VENCE EM CASA

O Lyon não teve problemas para despachar o Amiens, em casa, pela 33ª da Ligue 1. A equipe venceu por 3 a 0, gols de Mariano Díaz, Depay e Traoré.

Com o resultado, o Lyon está em terceiro, com 66 pontos, contra 63 do Olympique de Marselha, que joga neste domingo contra o Troyes.

No primeiro tempo, Mariano Díaz recebeu bom passe de Depay, livrou-se do zagueiro e bateu firme para abrir o placar. O Lyon demorou a ampliar e fez o segundo somente aos 38 da etapa final.

Em cruzamento pela direita, Depay apareceu como centroavante e guardou o dele. Logo em seguida, foi a vez de Traoré marcar.

OUTROS RESULTADOS

Rennes 1 x 2 Metz

?Nantes 1 x 1 Dijon

?Strasbourg 0 x 1 Saint-Étienne