Ponte Preta e Atlético-MG oficializam troca de jogadores

Troca-troca entre Atlético-MG e Ponte Preta. O lateral-direito Emerson vestirá a camisa do Galo e o meio-campo Danilo Barcelos retornará a Macaca na temporada. O acordo entre às partes aconteceu neste sábado e já divulgado pelo clube paulista.

Segundo informação do "Globo Esporte", a negociação dos direitos econômicos do lateral-direito gira em torno de R$ 5 milhões. Como parte do pagamento à Macaca, o empréstimo de Danilo, até dezembro de 2018, foi uma condição do clube paulista.

Emerson, com recentes convocações para as seleções de base, não participará da estreia da Ponte na Série B, neste sábado, contra o Paysandu. A contratação foi aceita pelo do técnico Leandro Zago, atualmente no sub-17 do Galo e que comandou Emerson na base da Macaca.

Já Danilo Barcelos é esperado em Campinas para realizar exames médicos e iniciar sua segunda passagem pelo clube paulista. O meia, que também pode fazer função de um lateral-esquerdo, tinha contrato até o fim do Paulistão, mas como o jogador não se firmou em Belo Horizonte, a Ponte voltou a investir e o colocou como uma das condições para liberar Emerson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos