Topo

Série C: Tupi e Confiança vencem; e Bragantino empata com Botafogo-SP

14/04/2018 21h12

O Campeonato Brasileiro, da série C, também teve início neste sábado a partir das 16h. Três jogos foram disputados pela primeira fase da competição: Tupi-MGx Tombense; Juazeirense x Confiança e Botafogo-SP x Bragantino.

TUPI-MG 1 x 0 TOMBENSE

Os encontros entre Tupi-MG e Tombense resultará sempre em jogos encardidos. Na tarde deste sábado não foi diferente: jogo pegado, e com poucos gols no Mário Helênio, em Juiz de Fora. Mas melhor para o Tupi-MG que venceu por 1 a 0, segurou a pressão do time de Tombos na segunda etapa e saiu com os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. O gol da vitória foi marcado por Reis no último lance da primeira etapa.

Com o resultado, o Galo Carijó somou os primeiros três pontos na competição nacional pelo grupo B. O Tombense não somou e tentará a primeira vitória no próximo sábado, quando recebe o Joinville, no Almeidão, em Tombos, às 15h30. No mesmo dia, mas às 16h, o Tupi-MG vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino.

JUAZEIRENSE 0 x 1 CONFIANÇA

Em partida brigada, o Confiança venceu o Juazeirense pelo placar mínimo neste sábado, no Adautão, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro, da série C. O gol de honra e o do triunfo foi de Everton Santos para o time sergipano ao término da primeira etapa.

A equipe da casa lutou a todo momento para buscar o gol de empate, mas não conseguiu furar o bloqueio da zaga do time proletário, que estava confiante. Com a vitória, os Azulinos assumiram a liderança do grupo A e garantiram os primeiros três pontos. Enquanto o Juazeirense não somou e lamentou com a lanterna da competição, parcialmente.

BOTAFOGO-SP 1 x 1 BRAGANTINO

?Em jogo apertado e bastante pegado, Botafogo-SP e Bragantino empataram em 1 a 1, neste sábado, no Estádio Santa Cruz pela primeira fase do Campeonato Brasileiro, da Série C. Os gols das equipes saíram dos pés de Matheus Peixoto para os alvinegros e Everton Eleno para os botafoguenses. O empate deixou as equipes juntas na segunda posição, com um ponto, no grupo B.