Tardelli brilha e garante vitória do Shandong Luneng no Chinês

O atacante Diego Tardelli voltou a brilhar na China. Neste sábado, o brasileiro marcou dois gols e comandou a vitória do Shandong Luneng sobre Dalian Yifang, por 2 a 0, em casa, pela sexta rodada da Super Liga Chinesa.

Com os gols deste fim de semana, o brasileiro chega a sete no ano e assume a vice-artilharia da competição nacional, atrás apenas de Wu Lei, do líder Shangai SIPG, que já marcou nove vezes. Vale ressaltar, ainda, que apenas dois gols do Shandong na temporada não foram feitos pelo brasileiro.

O resultado deixa o Shandong Luneng provisoriamente na terceira colocação do Campeonato Chinês, com 12 pontos. A liderança é do Shanghai SIPG, que soma 18 e tem 100% de aproveitamento. Já o Dalian Yifang está na lanterna, com apenas dois.

Tardelli abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, ao aproveitar um cruzamento de Liu Yang. Já aos 35 da etapa final, o atacante ampliou de pênalti, garantindo o triunfo para os donos da casa, que vinham de dois tropeços.

"Fico contente por marcar e seguir ajudando o Shandong na temporada. Começamos muito bem o campeonato, mas tivemos dois tropeços e agora precisamos retomar os bons resultados. Estou muito feliz por aqui e temos importantes objetivos a cumprir", disse Tardelli.

OUTROS JOGOS

Tianjin Teda 2 x 1 Guangzhou R&F

Beijing Renhe 2 x 1 Guizhou Zhicheng

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos