Thiago Larghi elogia Vasco e salienta: 'Vencer o máximo possível'

O Campeonato Brasileiro é sempre cercado de grande expectativa para os Atleticanos e o Galo projeta iniciar a competição com o pé direito, diante do Vasco, no Rio de Janeiro. A partida será realizada, às 16h, deste domingo, em São Januário. O técnico Thiago Larghi aposta na evolução da equipe e no empenho dos jogadores para iniciar de forma positiva a competição nacional.

- A expectativa é a melhor possível. Tem as dificuldades normais dos adversários, que são qualificados, mas acredito bastante no empenho do grupo, no envolvimento deles. A gente vem evoluindo e acredito que os jogadores vão desempenhar bons jogos nesse início e conseguir vitórias. Temos que trabalhar duro para conseguir o maior número possível de pontos nesse começo de campeonato - disse o treinador.

O comandante do time alvinegro também falou sobre o Vasco, adversário do Atlético-MG.

- O Vasco é uma equipe de qualidade, que está disputando a Libertadores e vai jogar em casa. Eles possuem uma defesa sólida e também têm qualidade no meio e no ataque. É um time competitivo e muito bem montado pelo Zé Ricardo - avaliou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos