Topo

Thiago Neves e Henrique destacam resultado ruim para o Cruzeiro

14/04/2018 20h16

Os jogadores do Cruzeiro também lamentaram a derrota para o Grêmio, em casa, por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Neves destacou a melhora no segundo tempo e Henrique pontuou a superioridade da equipe gaúcha.

- Com uma saída de bola muito ruim, muito lenta, ficou facil para o Gremio. Segundo tempo melhoramos, mas infelizemente não conseguimos fazer gol - disse Thiago Neves, em entrevista ao SporTV

O meia Thiago Neves foi um dos destaques da parte ofensiva da Raposa. O jogador teve uma boa chance de empatar o marcador no segundo tempo, quando invadiu a area, chutou cruzado e obrigou Grohe a fazer uma grande defesa.

O Grêmio dominou a maioria das investidas no jogo. Com posse de bola amplamente superior, o Grêmio conseguiu manter seu estilo mesmo com um jogador a menos, já que Kannemann foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo.

A Raposa teve o desfalque do meio campo Rafinha, enquanto o Grêmio jogou sem dois dos seus principais jogadores, o atacante Luan e o zagueiro Pedro Geromel.

- O resultado não foi bom, deixamos o Grêmio jogar. O Cruzeiro teve momentos bons, mas o Grêmio teve momentos melhores - finalizou o volante Henrique