Topo

Werley liga o alerta no Vasco para Ricardo Oliveira: 'É diferente'

14/04/2018 17h39

Com o desfalque de Erazo, Werley será titular ao lado de Paulão na defesa cruz-maltina. E o zagueiro já alertou ao Vasco sobre Ricardo Oliveira, atacante do Atlético-MG com quem jogou junto na sua época de Santos.

- É um grande atacante. Tive oportunidade de jogar com ele no Santos. Um centroavante diferenciado. Dentro do futebol brasileiro, ele tem característica diferente, se movimenta bem, com muitas diagonais nos lançamentos - elogia.

Além de encher a bola do ex-companheiro, Werley ligou o alerta para que o Vasco entre concentrado e consiga vencer em São Januário na estreia do Campeonato Brasileiro.

- A gente conhece (o Ricardo), sabe os movimentos que ele gosta. Mas de maneira alguma podemos relaxar. É um jogador diferente. É o único que procura essas movimentações. Temos que estar atentos o jogo inteiro - completa Werley.

Werley chegou ao Vasco no começo do ano, após disputar a última temporada pelo Coritiba. O zagueiro tem cinco jogos pelo clube, sendo reserva na maior parte do tempo. Na final do Carioca - domingo passado - ele entrou na etapa final.