Balbuena quer aproveitar ida à Argentina para renovar com o Timão

A novela sobre a renovação de contrato de Balbuena com o Corinthians deve ter mais um capítulo nos próximos dias. O zagueiro disse que "agora pode dar certo" o provável encontro com seus empresários, que estão na Argentina, onde o Timão enfrentará o Independiente, na quarta-feira, pela Libertadores. O Corinthians chega a Buenos Aires já nesta segunda.

- Está no mesmo estágio. Faltam detalhes, não posso mentir, nem cravar que vou renovar, porque não assinei ainda. Não gosto de mentir, falar: "Vou ficar". Depois posso ficar como mentiroso. Agora pode dar certo porque meus empresários estão na Argentina, nós vamos para lá, espero resolver. Agora tem que ser - disse Balbuena, após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense.

Balbuena tem contrato com o Corinthians apenas até o fim desta temporada, e as partes negociam uma renovação desde o ano passado. O zagueiro paraguaio disse em diversas oportunidades que pretende permanecer no Timão.

Neste domingo, ele até brincou sobre ser perguntado frequentemente sobre as negociações. Quando passou pela zona mista, ele disse:

- Quem me perguntar sobre renovação vai levar um soco - brincou o zagueiro, aos risos.

Balbuena foi contratado pelo Corinthians no início de 2016 e tornou-se um dos líderes da equipe desde o ano passado. Nesta temporada, ele entrou na seleção do Campeonato Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos