Casemiro marca, Real vence e afunda o Málaga no Campeonato Espanhol

O Real Madrid retomou a terceira colocação do Campeonato Espanhol ao bater o Málaga, fora de casa, por 2 a 1. De falta, Isco marcou sobre o ex-clube. Casemiro também balançou a rede.

O resultado deixa o Real Madrid com 67 pontos, dois a mais que o Valencia, que perdeu para o Barcelona por 2 a 1, no último sábado. Já o Málaga segue na lanterna, com apenas 17, e pode ser rebaixado já na próxima rodada.

O técnico Zidane decidiu poupar alguns de seus principais jogadores para o confronto contra o lanterna. Varane, Modric, Bale e Cristiano Ronaldo nem foram relacionados, enquanto Kroos e Marcelo ficaram como opção no banco de reservas.

Apesar do time misto, o Real Madrid não teve problemas para despachar o Málaga. Com toques de bola rápidos, a equipe merengue envolvia o rival. Kovacic teve grande chance para abrir o placar, mas sua cabeçada parou na linda defesa de Jiménez. Após excelente passe de Isco, Lucas Vázquez isolou.

Coube a Isco balançar as redes. Em linda cobrança de falta, ele colocou no cantinho. Por ter jogado no Málaga, ele não comemorou em respeito ao ex-clube. A única chance do time da casa saiu no fim da etapa inicial, quando Navas fez excelente intervenção em finalização de Iturra.

Na volta do intervalo, o Real Madrid seguiu com o controle da partida. A impressão que passava era que se forçasse, faria mais. E foi o que aconteceu. Casemiro roubou bola no meio de campo e tocou para Benzema. O francês achou Isco, que rolou para o volante brasileiro fazer o segundo.

No último lance da partida, o Málaga fez o gol de honra com Rolán, aproveitando falha de Vallejo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos