Com clássico, série C fecha jogos da primeira rodada neste domingo

A sequência da primeira fase e da rodada da Série C teve seis jogos apresentados, neste domingo. O jogo mais visado foi entre Náutico e Santa Cruz - clássico logo na estreia da competição. Como todos querem subir à segunda divisão do Brasileirão, as partidas tiveram as mesmas características de sempre: vontade e superação, com jogadores se doando em campo.

Pelo grupo A, Salgueiro e Botafogo-PB acabaram a partida empatada com placar zerado, sem muitas emoções. Deste modo, os times fizeram um ponto na estreia. O outro embate foi entre acabou com o Globo e ABC, e a Águia de Ceará Mirim conquistou três pontos, com gol de pênalti marcado por Romarinho. Para fechar os jogos do grupo, o clássico entre Náutico e Santa Cruz foi disputado até o fim. O Tricolor foi buscar o empate, aos 37 minutos, com Jeremias, para desespero do time alvi-rubro.

No grupo B, o Operário e Volta Redonda iniciaram os confrontos. A equipe paranaense conseguiu um gol de honra, de Gil Paraíba e saiu com os três pontos dentro de casa e garantiu a primeira vitória na competição. Pelo mesmo resultado, o Joinville venceu o Ypiranga, com gol de Marylson. A equipe catarinense conseguiu se aproveitar do melhor para levar os três pontos. Para finalizar as partidas, Cuiabá e Luverdense disputaram os três pontos. Mas melhor para a equipe de mato-grossense, que venceu pelo placar mínimo, com gol de Lucas Matheus.

CONFIRA OS RESULTADOS:

GRUPO A:

JUAZEIRENSE 0 x 1 CONFIANÇA

SALGUEIRO 0 x 0 BOTAFOGO-PB

GLOBO 1 x 0 ABC

NÁUTICO 1 x 1 SANTA CRUZ

ATLÉTICO-AC x REMO (segunda-feira, às 21h:15)

GRUPO B:

TUPI 1 x 0 TOMBENSE

BOTAFOGO-SP 1 x 1 BRAGANTINO

OPERÁRIO 1 x 0 VOLTA REDONDA

?JOINVILLE 1 x 0 YPIRANGA-RS

CUIABÁ 1 x 0 LUVERDENSE

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos