Dupla vê jogo igual do Fluminense e projeta maior evolução no Brasileirão

Apesar da derrota para o Corinthians em São Paulo, os jogadores tricolores avaliaram como positiva a postura do Fluminense na estreia do Brasileirão. Para Renato Chaves, o time de Abel Braga mereceu um resultado melhor e lembrou que o campeonato é longo, projetando uma evolução na sequência.

- Merecemos a vitória, mas saímos com a derrota. Estávamos bem, conscientes, marcando firme. Eles tiveram duas chances e fizeram dois gols. Mas é o primeiro jogo do campeonato, aqui é difícil de jogar. Vamos nos manter firmes, que vamos conseguir chegar - afirma o zagueiro do Fluminense.

Sem culpa nos dois gols de Rodriguinho, Júlio César destacou o potencial da jovem equipe do Fluminense para os próximos jogos do Brasileiro e lembrou dos gols sofridos nos minutos finais dos dois tempos disputados em Itaquera.

- Um bom jogo, duas equipes de bom potencial. Tomamos o gol quase que no último gol do primeiro tempo. Quase viramos o jogo. Foi de igual para igual. Tiveram mérito de fazer o gol. Agora, é hora de pensar no próximo jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos