Em jogo com sete gols, Sporting bate o Belenenses pelo Português

Em grande jogo neste domingo, o Sporting venceu o Belenenses, fora de casa, por 4 a 3, em partida válida pela 30ª do Campeonato Português. O triunfo veio com gol na reta final da partida, marcado por Bruno Fernandes, de pênalti. Bas Dost, Gelson Martins e Acuña fizeram os outros. Yebda, Lica e Fredy fizeram os gols dos anfitriões.

O resultado deixa o Sporting na terceira colocação do Campeonato Português, com 71 pontos, faltando quatro rodadas para o fim da competição. Já o Belenenses tem 33, em 11º.

Yebda abriu o placar aos sete minutos, em cobrança de pênalti. Mas o Sporting não se intimidou o empatou logo em seguida. Bruno Fernandes deu lindo lançamento para Bas Dost marcar.

A virada não demorou a sair. Em nova assistência de Bruno Fernandes, Gelson Martins fez o dele. Superior na partida, o Sporting fez o terceiro ainda na etapa inicial, com Acuña.

No segundo tempo, contudo, o Belenenses cresceu no jogo e chegou ao empate, com gols de Lica e Fredy, novamente de pênalti.

Os Leões chegaram à vitória com gol de Bruno Fernandes, cobrando bem penalidade sofrida por Bas Dost. No lance, Yebda, que já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos