Francês: Marseille vence de virada e briga por vaga na Champions

Mais uma partida emocionante para a torcida do Olympique de Marseille. Neste domingo, o time encarou o Troyes fora de casa, pela 33ª rodada do Francês, e arrancou uma virada nos minutos finais da partida, vencendo por 3 a 2. N'jie, Mitroglou e Thauvin marcaram para os visitantes, e Grandsir e Nivet fizeram os gols do Troyes.

A partida começou em alta intensidade e o Troyes abriu o placar com apenas um minuto de jogo. Darbion avançou pela ponta esquerda e lançou na área, Grandsir conseguiu se livrar da marcação e cabeceou para o fundo do gol.

O Marseille chegou ao empate dez minutos depois, com uma jogada ensaiada. Payet cobrou falta na intermediária, fingiu que ia lançar na área mas rolou para N'Jie, que vinha de trás, chutar cruzado e balançar as redes. O empate deixou o Olympique mais agressivo, mas o time não conseguiu marcar no primeiro tempo.

Na segunda etapa, quem marcou foi o Troyes. Aos 4 minutos, Grandsir arriscou da entrada da área, mas o goleiro defendeu. No rebote, Nivet ficou livre para empurrar a bola pro gol.

Mais uma vez atrás no placar, o Marseille aumentou o ritmo de jogo em busca do empate, mas ele só veio nos minutos finais da partida. Aos 30 minutos, ayet serviu Mitroglou dentro da área, que driblou a marcação e conseguiu chutar no canto do gol.

Embalados com o gol de empate, o Marseille seguiu pressionando o Troyes, que recuou após a igualdade no placar. Melhor para os visitantes, que conseguiram virar o jogo aos 40 minutos: Amavi cruzou da ponta esquerda e Thauvin pegou de primeira para estufar as redes e garantir a vitória.

Com o resultado, o Marseille chegou aos 66 pontos, na quarta colocação, atrás do Lyon e do G3 pelo saldo de gols. Já o Troyes segue na zona de rebaixamento, com 29 pontos somados na 19ª posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos