Juventus vence a Sampdoria e dispara na liderança do Italiano

A Juventus parece ter superado a eliminação na Liga dos Campeões. Neste domingo, em partida válida pela 32ª rodada do Italiano, a Velha Senhora venceu por 3 a 0 e aumentou sua vantagem na liderança do campeonato, aproximando-se do título.

O destaque da partida foi o brasileiro Douglas Costa, que entrou no jogo aos 43 minutos do primeiro e deu assistência para os três gols da Juventus na partida. Dois minutos após entrar, substituindo o lesionado Pjanic, Douglas cruzou da esquerda e encontrou Mandzukic livre para cabecear e abrir o placar.

Na segunda etapa, mais lances para o brasileiro. Aos 15 minutos, Douglas Costa levantou a bola na área, co precisão, na mediada para Howedes fazer de cabeça o segundo da Juve. Aos 30 minutos, o camisa 11 fez boa jogada individual, avançando pela direita e entrando na área. Em vez de bater, o jogador deixou a bola para trás, deixando Khedira na cara do gol para fazer o terceiro e selar a vitória da Juventus.

Com o resultado, a Juventus chega aos 84 pontos somados, seis a mais que o vice-líder Napoli, que empatou mais cedo com o Milan. A Sampdoria segue na 9ª posição, com 48 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos