Topo

Léo Bonatini comemora acesso do Wolverhampton à Premier League

15/04/2018 11h51

Após garantir o retorno para a Prermier League na próxima temporada, o Wolverhampton venceu o Birmingham neste domingo, por 2 a 0, e se manteve firme na briga pelo título da segunda divisão do Campeonato Inglês. Líder na tabela de classificação com 95 pontos, o time depende apenas de si para garantir o título da competição.

Feliz com o acesso à primeira divisão, o brasileiro Léo Bonatini comemorou o bom desempenho da equipe inglesa e agradeceu a torcida pelo apoio durante toda a temporada.

- Fico muito feliz em fazer parte deste grupo e tudo isso que está acontecendo com o Wolves é fruto de uma união muito bacana entre os atletas e a torcida que nos apoiou em todos os jogos. Faltam apenas três rodadas para terminar a competição e queremos fechar a temporada festejando esse título com a nossa torcida.

Jogador do Wolverhampton desde agosto de 2017, Bonatini participou de toda a temporada do Wolves na Championship e reconhece a dificuldade de disputar a segunda divisão inglesa.

- Foi um ano muito bacana aqui pelo Wolves e guardarei ótimas lembranças desses últimos meses aqui na Inglaterra. Nós temos uma equipe muito unida, trabalhadora e focada em seus objetivos. O campeonato foi muito duro, equilibrado e tinha muitas equipes que tinham totais condições de brigar pelo acesso à primeira divisão e, principalmente, pelo título.

A três rodadas do fim da Championship, os Wolves ainda tem pela frente duelos com Bolton Wanderes, Sheffield e Sunderland para decidir o título.