Mano Menezes espera volta de três jogadores contra Universidad de Chile

Para alegria do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro pode contar com quatro reforços para o jogo contra o Universidad de Chile, às 21h:30, em Santiago, pela fase de grupos da Libertadores. Os atacantes David e Raniel e o volante Lucas Romero serão reavaliados, assim como o zagueiro Murilo, e podem aparecer na lista de relacionados.

Em entrevista coletiva, o treinador da equipe mineira, após a derrota do Cruzeiro para o Grêmio por 1 a 0, revelou que o atacante David teve um hematoma, o que retardou o seu retorno aos campos. O ex-atacante do Vitória chegou à Raposa com uma lesão no músculo bíceps femoral da coxa direita.

O volante Lucas Romero ainda se recupera de dores na coxa esquerda. Já o atacante Raniel teve um edema na coxa direita e tenta voltar antes do jogo no Chile. O zagueiro Murilo também pode ser novidade e está em tratamento de um deslocamento do ombro esquerdo. Os três serão avaliados pela comissão técnica e pela fisioterapia antes de serem relacionados para o compromisso em Santiago.

Último do Grupo 5, com 1 ponto, o clube Celeste precisa da vitória sobre a Universidad de Chile para não complicar na tabela de classificação para a segunda fase. Racing e La U lideram, com 4 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos