Mufarrej vê Botafogo correndo por fora no Brasileiro e busca patrocínios por novos reforços

O lançamento dos novos uniformes do Botafogo, na tarde deste sábado, levou torcedores a ficarem perto dos ídolos e, dos novos trajes e, consequentemente, das marcas parceiras do clube. Foi neste contexto que o presidente do Glorioso convocou novas empresas a investirem no clube. De acordo com ele, é desta forma que o departamento de futebol terá condições financeiras de levar reforços para o time.

- Todo dia a gente pensa em reforços, o problema é o nosso orçamento. Nosso trabalho é junto ao departamento comercial. A gente está procurando agir desta maneira: junto aos futuros patrocinadores. O Botafogo tem uma marca tradicional, um trabalho sério, pés no chão e, depois desse lançamento, que outros vejam e ajudem ao Botafogo. Só assim vamos poder trazer - explica.

Explicitamente, a contratação do uruguaio Rodrigo Aguirre se deu com o investimento de parceiros como a "Neto's" e o ex-presidente do clube Carlos Augusto Montenegro. O Glorioso tenta mais dois nomes para reforçar a equipe para o restante da temporada, que tem o Campeonato Brasileiro - estreia alvinegra nesta segunda-feira, contra o Palmeiras - e a Copa Sul-Americana.

- Estamos sempre vendo os jogadores disponíveis. Faço um apelo grande aos patrocinadores do Rio e do Brasil inteiro para que invistam na "Marca Botafogo" - reforçou o mandatário.

Mufarrej entende que o Glorioso não está entre os favoritos para a conquista do título, como já vem sendo nos últimos anos. Mas lembra que quem corre por fora pode ter sucesso também.

- Vamos entrar focados no Brasileiro, sempre visando a classificação para a Copa Libertadores. E, se a gente correr por fora e os outros não abrirem o olho, a gente chega - acredita o dirigente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos