Napoli fica no empate com o Milan e perde chance de encostar na Juve

O Napoli desperdiçou grande chance de encostar na liderança do Italiano. Na manhã deste domingo, o time de Sarri enfrentou o Milan pela 32ª rodada da Série A Tim e apenas empatou sem gols no San Siro. Assim, o vice-líder vê a distância para a Juve aumentar ainda mais.

Apesar do placar zerado, a partida não foi sem emoção para os torcedores dos dois times. Bonnaventura e Çalhanoglu tiveram as melhores chacnes de marcar para o Milan, e o zagueiro Musacchio chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado por impedimento do argentino.

Do lado do Napoli, as jogadas perigosas passavam pelos pés de Insigne, que não conseguiu passar pelo goleiro Donnarumma. O arqueiro do Milan, inclusive, operou um verdadeiro milagre no último minuto de jogo, quando Milik ficou livre na pequena área e chutou na cantinho da trave, mas Donnarumma se esticou todo e, com a ponta dos dedos, salvou o que seria um gol certo do Napoli.

Com o resultado, o Napoli chega aos 78 pontos, três a menos que a líder Juventus, que ainda entra em campo neste domingo, obrigando o time de Sarri a secar a Velha Senhora se ainda quiser ser campeão. Já o Milan soma 53 pontos, na sexta colocação, e vê a classificação para a Champions mais longe, já que está a sete pontos do G4.

OUTROS RESULTADOS DO ITALIANO NESTE DOMINGO:

?Fiorentina 0x0 Spal

?Bologna 2x0 Verona

Sassuolo 2x2 Benevento

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos