'Reidriguinho' comemora momento no Corinthians e aprova apelido

Após marcar os dois gols do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na estreia do Brasileirão, o meia Rodriguinho substituiu o técnico Fábio Carille na entrevista coletiva. O jogador comemorou o momento vivido no Timão - ele foi o autor dos últimos quatro gols da equipe, porque já havia marcado contra São Paulo e Palmeiras nos mata-matas do Paulistão.

- Momento incrível. O engraçado é que já fui perguntado várias vezes e sempre falam que é o melhor momento. Estou trabalhando para que isso se prolongue. Estou muito feliz aqui, adaptado. Meus companheiros estão me ajudando muito, mas não sou protagonista, e sim apenas mais um atleta que está fazendo seu trabalho da melhor maneira possível - disse Rodriguinho.

O meia, que é chamado de "Reidriguinho" pela torcida, disse gostar do apelido. Ele também revelou que brinca com o Renê Júnior sobre ser o "Yaya Renê", em referência ao volante marfinense que defende o Manchester City (ING).

- Tem uma brincadeira que eu faço bastante com o Renê, às vezes a gente vê essas coisas, eu brinco com ele de Yaya Renê, a gente acaba se divertindo, mas não deixa subir à cabeça. Na fase boa é muito bom. Eu gosto do Reidriguinho, para ser sincero. É bem legal, é bem bacana, mas são coisas que a gente deixa para o torcedor - afirmou Rodriguinho.

Com os dois gols marcados sobre o Fluminense, Rodriguinho chegou a oito na temporada. Ele é o artilheiro do Corinthians em 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos