Aniversariante do dia, Bruno Alves celebra gol em vitória do São Paulo

A atuação do São Paulo no primeiro tempo não teve continuidade na segunda etapa, porém foi suficiente para garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, nesta segunda-feira, no Morumbi. E o gol saiu de um personagem que já tinha muito a comemorar: Bruno Alves, o aniversariante do dia.

Aos 36 minutos da primeira etapa, após cruzamento de Cueva, Bruno estava dentro da área para completar para o gol e bater o goleiro Richard. No mais otimista de seus desejos de aniversário, o zagueiro não imaginava que este 16 de abril poderia ser tão bom como acabou sendo depois do apito final.

- Pedi de aniversário para ganhar jogo, não tomar gol e, se pudesse, fazer o gol da vitória. Veio o pacote completo. É a coroação do trabalho - celebrou o camisa 34 do Tricolor.

Brigando por vaga na zaga do São Paulo, Bruno Alves sai de campo com a sensação de que cumpriu muito bem o papel que lhe foi proposto com mais uma chance aproveitada na equipe titular.

- Estou feliz. Agradeço a Deus pelo jogo e pelo gol da vitória. Quero aproveitar as minhas oportunidades, com sequência ou entrando quando precisa. O importante é aproveitar - finalizou.

O São Paulo volta a jogar na próxima quinta-feira para enfrentar o Atlético-PR, pela partida de volta da Quarta Fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, o time paranaense venceu por 2 a 1 e os são-paulinos precisam vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis, ou dois gols para eliminar o adversário no tempo normal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos