Cassiano comemora gol em estreia na Série B e foca em sequência da equipe

Autor do gol da vitória sobre a Ponte Preta na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante do Paysandu, Cassiano, destacou a boa fase que vive com a camisa do clube em 2018. Com 13 gols na temporada, o jogador falou sobre essa evolução no Papão.

- Estou muito feliz pela fase que vivo com a camisa do Paysandu e só tenho que agradecer aos companheiros, ao torcedor e ao clube por isso. Todos eles têm sido fundamentais para minha evolução e esse bom momento que estou vivendo. Espero marcar mais vezes para ajudar o Paysandu na Série B - disse o jogador.

De acordo com o atleta, o foco do Papão é fazer uma boa sequência na segundona. A próxima vitória dará mais ânimo ao time de Belém do Pará.

- Vamos pensar jogo a jogo na Série B. Iniciar a competição com uma vitória foi importante. Agora queremos fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para ganharmos ainda mais confiança. Estamos no caminho certo e muito motivados para brigar na parte de cima da tabela da competição - finalizou.

O próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, na Série B será contra o Londrina, às 21h:30, na sexta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos