Corinthians negocia contratação de atacante Rony, que estava no Japão

Após acertar com o meia Thiaguinho e os atacantes Bruno Xavier e Roger, o Corinthians trabalha para acertar outra contratação para o setor ofensivo. Trata-se de Rony, jogador de 22 anos que estava no futebol japonês.

Rony estava em litígio com o Albirex Niigata, seu clube no Japão, e conseguiu liberação recentemente, ficando livre para acertar com o Corinthians. Ele entra naquele pacote de reforços que o presidente Andrés Sanchez já havia anunciado que traria. Ou seja, jovem, teoricamente barato e com capacidade de crescimento.

Atacante de destaque no futebol japonês, Rony chegou a ser anunciado como reforço do Botafogo no começo do ano. No entanto, o imbróglio com seu clube japonês impediu o acerto. Os direitos econômicos do atleta pertenciam ao Cruzeiro.

Além dos reforços encaminhados e já citados, o Corinthians também negocia com o meia Fessin, destaque do ABC-RN, mesmo clube de onde surgiu Matheus Matias, já integrado ao profissional do Timão. No entanto, a aquisição do meia, já adiantada, seria para o segundo semestre. Ele tem 19 anos e se destacou na equipe potiguar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos