Topo

Rogério Ceni volta a CT do São Paulo para comandar treino do Fortaleza

16/04/2018 12h17

Rogério Ceni voltou ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O ídolo são-paulino voltou ao local onde trabalhou diariamente como goleiro entre 1990 e 2015 e como técnico do Tricolor paulista no primeiro semestre de 2017 para comandar um treinamento do Fortaleza, de olho na Série B do Brasileiro.

O próprio clube nordestino divulgou em seu Twitter uma foto do Mito conversando em um dos campos do centro de treinamento com Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo e também um dos grandes ídolos da história do clube do Morumbi.

- E essa resenha aí? Ceni e Raí batem papo antes do treino do Fortaleza em São Paulo - escreveu o Fortaleza em seu perfil oficial no Twitter, como legenda à foto do bate-papo dos dois.

O Fortaleza desembarcou na manhã desta segunda-feira em São Paulo e resolveu treinar no CT da Barra Funda antes de embarcar, no começo da tarde, para Varginha (MG), onde enfrenta o Boa, às 19h15 desta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, em casa, o time cearense venceu o Guarani por 2 a 1, na sexta-feira.