Sem descanso! América-MG volta aos treinos após vitória sobre o Sport

O América-MG iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé direito. No domingo, a equipe venceu o Sport por 3 a 0 no Independência e animou a torcida. Sem descanso, a delegação se reapresentou nesta segunda-feira, mas apenas os reservas estiveram em campo na atividade realizada no CT Lanna Drumond.

Como de costume, os titulares na partida contra o Leão realizaram trabalho regenerativo na academia do clube. No treino coletivo, Enderson Moreira acompanhou os jogadores que atuaram parcialmente contra o Sport ou não jogaram, além dos goleiros, que também realizaram uma atividade separada.

Ricardo Oliveira e Leandro Donizete também marcaram presença em campo e treinaram normalmente, mas ainda aguardam definições jurídicas para serem apresentados como reforços.

Departamento médico

A lista de jogadores no departamento médico do Coelho é extensa. O goleiro João Ricardo continua tratando uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita e deve ficar à disposição de Enderson Moreira apenas nos últimos dias de abril.

O volante David segue se recuperando de uma contusão grau dois no músculo adutor da coxa esquerda, assim como Giovanni, que foi diagnosticado com uma lesão grau um no reto femoral da coxa direita e pode demorar pelo menos três semanas para retornar aos treinos normalmente. O meia-atacante Matheusinho, com uma lesão no joelho, tem previsão de retorno para junho.

A equipe volta aos treinos nesta terça-feira, às 15h30, no CT Lanna Drumond para o duelo contra o Flamengo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, as equipes se enfrentam às 19h do próximo sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos