Topo

Valentim admite 'Gostinho amargo' após empate com o Palmeiras

16/04/2018 22h58

A estreia só não foi com o pé direito porque o resultado ideal não aconteceu. Mas o técnico Alberto Valentim gostou do que viu do Botafogo na estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, na noite desta segunda-feira. Após o 1 a 1 no Estádio Nilton Santos, ele entendeu que a equipe fez por merecer a vitória contra um dos elencos mais caros do país.

- Foi um resultado bom. Seria ótimo se tivéssemos vencido, pelo que fizemos durante todo o jogo. Conseguimos jogar bem contra um grande clube. Fizemos um jogo de igual para igual. Fica um gostinho amargo porque poderíamos até ter vencido, apesar de o Palmeiras ter tido algumas oportunidades - entende o treinador, que reviu ex-companheiros:

. Fiquei muito feliz de rever amigos. Vou encontrar pessoas que não vi ainda. É uma instituição pela qual eu tenho muito respeito - afirmou.

O Botafogo folga nesta terça-feira e volta aos trabalhos na quarta, de olho no Sport, próximo rival. Também numa segunda-feira, na semana que vem, o Alvinegro vai procurar a primeira vitória no campeonato.