Valverde ironiza críticas por não usar Mina: 'Revolucionei muitos países'

A saída de Mascherano para o futebol chinês fez o Barcelona antecipar a chegada de Yerri Mina, ex-Palmeiras. No entanto, o colombiano não vem tendo oportunidades e só atuou em três partidas, sendo a última opção do elenco para sua posição.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, véspera do confronto contra o Celta de Vigo, o técnico Ernesto Valverde falou sobre a situação do zagueiro e abusou da ironia, ao responder as polêmicas causadas na Colômbia pelo fato de o jogador não estar atuando.

- Pelo visto revolucionei muitos países. Yerry Mina é um zagueiro e temos quatro no elenco. Ele chegou em um momento difícil para se encaixar na equipe, porque a temporada estava em andamento - destacou Valverde:

- Ele tem nos ajudado e poderá continuar ajudando, mas eu confio nos zagueiros que tenho. Thomas Vermaelen era nossa quarta opção, ganhou confiança e hoje é a terceira. Com Mina também pode acontecer. Ele terá sua oportunidade.

Mina atuou em uma partida do Campeonato Espanhol e outra da Copa do Rei. O colombiano jogou ainda na Supercopa da Catalunha, contra o Espanyol, partida que não é considerada oficial.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos