Topo

Volante do Guarani parabeniza equipe: 'Lutamos até o fim'

16/04/2018 18h03

A estreia no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Fortaleza mostrou alguns aspectos positivos, apesar da derrota por 2 a 1. De acordo com o volante Ricardinho - que concedeu entrevista coletiva no início desta tarde no Brinco de Ouro - a entrega e o espírito de luta do Alviverde foram dignos de ser enaltecidos dado os desfalques que o Alviverde apresentou diante do Leão do Pici.

- Acho que é uma daquelas coisas no futebol que não tem muito que explicar. Acredito que eles se impuseram em cima de nós pelo fator casa, pelo entrosamento que tinham em favor deles e por estarmos com uma equipe com alguns problemas. E, mesmo assim, diante disso tudo a equipe se portou bem, lutou até o final, defendeu bem e acho que pela forma que foi lamentamos deixar de trazer um ponto para Campinas. Diante das circunstâncias que se apresentaram diante da acredito que foi uma atuação digna e de se elogiar - afirmou o jogador.

Ricardinho lamentou as ausências, mas projetou o confronto diante do Sampaio Corrêa.

- Foi ruim porque tivemos a equipe muito modificada. O pessoal que entrou conseguiu contribuir bastante. Acredito que o empate ou até mesmo a vitória valorizaria o pessoal que entrou. Mas agora não temos tempo para lamentar, já vamos procurar corrigir os erros apresentados para chegar ainda mais forte no próximo jogo dentro de casa. Tenho certeza que faremos uma boa semana e com o apoio do torcedor faremos uma grande partida - finalizou.

O Guarani tem uma semana de treinos e volta a campo no sábado para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Brinco de Ouro, pela segunda rodada da Série B.