Topo

Cruzeiro faz último treino antes de viagem para Santiago

17/04/2018 15h27

O Cruzeiro realizou as últimas atividades em Belo Horizonte antes de encarar a Universidad do Chile, em Santiago, na próxima quinta-feira. A partida é válida pela fase de grupos da Libertadores e está marcada para às 21h30. O treino desta terça-feira foi fechado à imprensa, no entanto, os jornalistas puderam acompanhar o aquecimento da equipe celeste.

O atacante David, o lateral Ezequiel e o volante Romero, que estavam sob os cuidados do departamento médico do clube, foram a campo. O centroavante estava um hematoma na coxa direita, o lateral-direito estava com desgaste muscular, e o volante se recuperou de dores na coxa esquerda. Todos foram liberados para viajar com o grupo.

O zagueiro Murilo, se recupera de lesão e também apareceu no gramado. Vale ressaltar, no entanto, que David é o jogador que tem mais chances de embarcar com o restante do elenco para o Chile. A delegação viaja nesta noite para Santiago.

Com apenas um ponto, na lanterna do Grupo 5, a Raposa precisa de uma vitória para se reabilitar na competição. O Racing lidera a chave com quatro pontos, mesmo número da Universidad de Chile.