Topo

Fiel na Argentina: corintianos vão a treino do Timão em Buenos Aires

17/04/2018 18h44

O Corinthians não está sozinho na Argentina. No treino desta terça-feira, véspera da partida contra o Independiente (ARG) pela Copa Libertadores, o grupo recebeu apoio de corintianos que vivem em Buenos Aires. Sete estudantes de medicina, com camisas e bandeira do Timão, acompanharam a atividade em Avellaneda, região da capital.

O grupo chegou ao local de treino cantando músicas do Corinthians, mas em um primeiro momento foram impedidos de entrar no local. Só depois, com autorização de funcionários do clube, eles tiveram acesso às arquibancadas para assistirem uma descontraída atividade. Os jogadores retribuíram o apoio com carinho e autógrafos.

O Corinthians já tinha tido contato com torcedores na última segunda-feira, na chegada ao hotel onde está hospedado em Buenos Aires. Um pequeno grupo de corintianos recepcionou os atletas.

A partida válida pela terceira rodada da Libertadores será nesta quarta, às 21h45, no Estádio Libertadores de América, casa do Independiente. Uma presença maior da torcida corintiana é esperada no palco. Os visitantes que comparecerão ao duelo terão de desembolsar 1.000 pesos (cerca de R$ 160) pelo ingresso.